F1 – Sutil insiste que a Force India ainda não decidiu nada

f111-sutil-italia-sexta-capacete350Adrian Sutil insiste que não foi demitido pela Force India. Estão ganhando força os relatos de que o alemão será substituído por Nico Hulkenberg no próximo ano. Contudo, o chefe Vijay Mallya não vai anunciar os pilotos para 2012 até o meio de dezembro.

“Vijay me disse que ainda não foi tomada nenhuma decisão e que a notícia (sobre Hulkenberg) não está correta. Eu não tenho razão para não acreditar nele, pois sempre foi honesto e aberto comigo”, declarou Sutil à Auto Motor und Sport da Alemanha.

Entretanto, a revista está convencida de que o “casamento de Sutil com sua equipe parece terminado”, com a nova co-proprietária Sahara significando que a Force India “não depende mais dos patrocinadores de Sutil”.

Sua única alternativa para 2012 parece ser a Williams, com Manfred Zimmermann, empresário de Sutil, descartando uma ida para Lotus, Virgin ou HRT. A Renault tem uma vaga para o próximo ano, mas Sutil continua envolvido em uma disputa legal com o co-proprietário da organização, Eric Lux.

A Williams parece estar em uma posição de luxo para escolher seu piloto, com Sutil, Rubens Barrichello e aparentemente Kimi Raikkonen interessados em correr ao lado de Pastor Maldonado.

A Auto Motor und Sport afirmou que Raikkonen, campeão mundial em 2007, se cansou do rally, tem alguns patrocínios e está “treinando forte” para seu retorno à Fórmula 1. “Uma decisão rápida da Williams, como Sutil espera, não é provável”, disse o relato alemão.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.