F1 – Sutil ficou surpreso com sua saída e quer conversar com a Sauber

quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 12:19

Adrian Sutil

Adrian Sutil exigiu conversar com os chefes da Sauber após o anúncio de que ele será substituído para 2015.

O alemão acreditava ter um contrato em vigor para o próximo ano, mas a equipe Sauber provocou surpresa na quarta-feira, quando revelou que Felipe Nasr seria o colega de equipe de Marcus Ericsson.

Sutil manifestou surpresa com a situação, e deixou claro no Brasil na quinta-feira que discussões seriam necessárias com sua equipe para esclarecer estes assuntos.

“Definitivamente, há certas coisas para falar”, disse ele.”Sim, eles confirmaram dois pilotos, mas isso não significa que os pilotos vão dirigir. Portanto, não houve uma mudança real do último fim de semana para este. Foi apenas um anúncio, da minha parte preciso ter algumas conversas para resolver as coisas”.

Com a Sauber optando por não manter Sutil para o próximo ano, ele admitiu que enfrenta um futuro incerto na F1 com poucos carros disponíveis.

“Eu não sei. Vou ver o que é possível, o que eu quero”, disse ele. “Há algumas coisas para resolver e realmente não posso dizer mais nada neste momento”.

Quando perguntado se ele estava frustrado com a situação, Sutil disse: “Eu não estou frustrado, mas é apenas como é”.

“Estou na F1 há muitos anos e ela é um negócio um pouco diferente. Isso é tudo que posso dizer agora, mas estou ansioso para a corrida. Eu vou correr, e é isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.