F1 – Sutil diz não ter nada a provar em disputa interna com Paul di Resta

sábado, 2 de março de 2013 às 9:35

Adrian Sutil

Adrian Sutil diz que não tem nada a provar contra seu companheiro de equipe na Force India, Paul di Resta. Os dois já estiveram juntos na escuderia em 2011, quando o alemão superou o então estreante escocês no campeonato, ficando depois ausente por uma temporada.

“Eu fiquei na frente dele no campeonato. Fui nono e ele 13º”, lembrou Sutil. “Essa é a questão. O que mais posso dizer? É claro que o meu objetivo é obter a melhor posição, e não focar no meu companheiro de equipe. Eu sei que ele é um piloto forte, mas eu também mostrei isso”.

O alemão acredita que o forte retorno de Kimi Raikkonen com a Lotus no ano passado mostra que uma breve pausa na F1 não é um problema para um piloto. “Eu não penso em problemas. Estou ansioso para as corridas, sou uma pessoa positiva”, comentou.

“Se eu olhar para os problemas potenciais, então eu vou me meter em um problema real. Eu só estive fora das corrida por um ano. O Kimi é o melhor exemplo. Ele foi o piloto mais consistente em todo o grid no ano passado e ele ficou dois anos fora”, finalizou o piloto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.