F1 – Sutil diz não ter mais nada a provar para assegurar vaga

domingo, 27 de novembro de 2011 às 11:37

f111-sutil-turquia350Adrian Sutil acredita que fez todo o possível para provar que merece um bom lugar na F1, enquanto aguarda notícias sobre o seu futuro no esporte. O alemão ainda está aguardando uma decisão final da Force India sobre seus planos para o próximo ano, mas também tem sido fortemente associado às equipes Williams e Renault.

“Eu mostrei a todos o que sou capaz de fazer, mais do que isso não dá”, disse ele ao site Autosport, minimizando os rumores que o retiram da Force India, que deverá alinhar Paul di Resta e Nico Hulkenberg.

“Eu não tenho uma primeira escolha”, explicou. “Eu sou muito leal a esta equipe e o Vijay (Mallya, chefe da equipe) foi leal a mim, então é por isso que em tudo o que faço sou honesto com ele. Ao mesmo tempo, eu espero que ele seja honesto comigo. É por isso que temos que esperar um pouco. Gosto desta equipe, sinto-me muito confortável e acho que nos últimos anos temos melhorado muito. Fico orgulhoso porque trabalhamos juntos e é impressionante onde estamos agora, então estou pronto para mais uma temporada aqui, com certeza”.

Quando perguntado se estava frustrado por após sua melhor temporada na F1 ele ainda não ter um futuro certo, Sutil respondeu: “Você provavelmente não pode estar 100%, mas o que é 100% neste esporte? Mesmo com um contrato, você pode ser demitido e receber um monte de dinheiro. Então você tem que fazer cada corrida como se fosse a última. Há altos e baixos, é um negócio muito rápido, eu sei como é. É sempre bom ter um contrato, mas nunca é 100%”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.