F1 – Sutil: Ainda é cedo para dizer se di Resta é mais rápido

f111-sutil-australia-sexta-rosto350Adrian Sutil insiste que ainda planeja estar no grid no próximo ano, mas admite que a NASCAR pode ser uma opção para o futuro.
O alemão vem tendo uma temporada difícil, defendendo-se das acusações de agressão e enfrentando dificuldades para acompanhar seu impressionante companheiro de equipe, o estreante Paul di Resta.
“Planejo ficar na Fórmula 1 por mais alguns anos e me vejo aqui em 2012”, declarou Sutil à Auto Motor und Sport. “Se eu saísse, provavelmente seria para os Estados Unidos. Considero a NASCAR bastante atrativa”.
Ele foi questionado se, com di Resta dificultando tanto a sua vida no início da carreira do escocês, a diferença deverá aumentar até o final da temporada.
“Vamos ver. Se di Resta é mais rápido ou não, ainda é difícil dizer. Ele já vem sendo veloz, muito consistente e cometeu poucos erros. Foi como Lewis (Hamilton) quando ele estava em sua primeira temporada. A preparação dos jovens pilotos com os simuladores agora é extremamente boa, e os carros também são relativamente fáceis de pilotar”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.