F1 – Suspensão traseira do RB16B a “la Mercedes” (vídeo)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 14:11

Suspensão traseira RB16B

A Red Bull Racing apresentou o novo RB16B na terça-feira e à primeira vista não parecia haver muita novidade para ver, até porque o carro estava muito parecido com a versão usada na última corrida de 2020 em Abu Dhabi. No entanto, os olhos atentos e treinados de Craig Scarborough viu e explica em um vídeo que há mais do que parece.

O RB16B é uma atualização do RB16 a partir de 2020. Isso não é surpreendente, pois as equipes não podem mudar o chassi do carro. Muitas peças serão reutilizadas em 2021, então a Red Bull Racing decidiu pular o RB17. Esta temporada é uma atualização e em 2022 veremos o RB18.

No entanto, uma melhoria importante passou desapercebida na apresentação do carro ontem.

O RB16B foi apresentado pela Red Bull na terça-feira e alguns fãs se decepcionaram. A pintura era praticamente a mesmo de 2020, e o carro também parecia bastante com a máquina vencedora de Abu Dhabi 2020. Max Verstappen deveria ter uma chance de título mundial com esse carro? No entanto, de acordo com Scarborough, há mais para ver do que apareceu.

No vídeo abaixo, Scarborough mostra que a suspensão traseira da Red Bull foi modificada. Ao fazer isso, eles optaram por seguir um caminho já tomado pela Mercedes em 2020 e, com isso, a Red Bull espera dar mais um passo à frente justamente na traseira de seu carro, bastante arisca no ano passado. Até onde essa atualização levará a Red Bull, só ficará claro quando os carros forem à pista.

Veja o vídeo:

Para ativar legendas em português
1 – Na parte de baixo do vídeo, clique no ícone que parece um retângulo ao lado esquerdo do ícone da engrenagem
2 – Clique no ícone da engrenagem
3 – Clique em Legendas/CC (1)
4 – Clique em Traduzir automaticamente
5 – Escolha Português
Coloque o celular na horizontal para assistir o vídeo

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.