F1 – Susie Wolff culpa Nasr por colisão “desnecessária”

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 16:44

Susie Wolff

A piloto de testes da Williams Susie Wolff rotulou sua colisão com Felipe Nasr durante os testes em Barcelona como “desnecessária” e culpava o brasileiro por provocar o acidente.

Wolff, que completou 86 voltas no total, disse que foi atingida por Nasr na curva 5, mandando ambos os carros para a brita e fazendo grandes danos no lado dianteiro esquerdo do FW36.

“Realmente lamentável, o que você realmente não quer é perder tempo durante esses testes e perdemos a maioria da tarde por algo desnecessário”, disse ela.

“Está em vídeo para todo mundo ver. Eu estava na minha volta de saída e acho que ele já estava em uma volta rápida. Eu estava freando para a curva 5, fiquei no traçado, e ele me passou e seu pneu traseiro bateu na minha frente. Uma coisa desnecessária”.

Antes do acidente, Wolff estava satisfeita pelo desempenho do Williams em comparação com sua experiência no carro do ano passado, durante os treinos livres para o GP da Alemanha.

“Nós aprendemos muito hoje, e completamos quase uma distância de corrida esta manhã”, disse ela. “Foi bom fazer corridas longas no carro para conseguir uma melhor compreensão da gestão de pneus”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.