F1 – Surer: Ferrari teve que reduzir o motor

quinta-feira, 11 de junho de 2020 às 13:08

Marc Surer

Helmut Marko ainda vê a Red Bull e a Mercedes como as grandes favoritas para 2020 e essa suposição é apoiada pelo ex-piloto de Fórmula 1, Marc Surer.

Agora com 68 anos, o suíço ainda está mais afiado do que nunca.

“Em princípio, nada mudará em comparação com os testes de inverno em Barcelona. Ali estava claro que a Mercedes e a Red Bull eram as mais rápidas, enquanto a Ferrari ficou em terceiro com a Racing Point em seu calcanhar. A Ferrari teve que reduzir o motor pelas regras da FIA e vimos claramente isso na durante a pré-temporada em Barcelona”, disse Surer.

Após o teste de inverno, ainda havia a questão de a Ferrari teria escondido algo conscientemente. Logo esses barulhos silenciaram, porque não apenas a própria Ferrari, mas também todos os adversários, indicaram claramente que a Ferrari não era rápida o suficiente. Talvez os Vermelhos não tenham dado tudo durante os testes de inverno, mas essa diferença não deve ser descartada.

‘A Ferrari tem um novo conceito com uma traseira ainda mais alta, mais rake. Eles o copiaram da Red Bull, mas você não pode simplesmente copiar um carro assim. É um conceito muito difícil e requer muita experiência e conhecimento para poder usá-lo corretamente. A Ferrari não tem esse conhecimento e agora isso também parece ser um problema”, conclui Surer.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.