F1 – Stuck: Aposentadoria de Vettel seria um “desastre”

Hans-Joachim Stuck

Uma aposentadoria de Sebastian Vettel aos 32 anos de idade seria um “desastre absoluto”, de acordo com Hans-Joachim Stuck, lenda do automobilismo alemão.

O tetracampeão mundial já anunciou sua saída da Ferrari no final de 2020, e muitos especialistas estão minimizando a possibilidade de ele ir para a Renault.

Se Vettel se aposentar, a Alemanha não estará mais representada no grid da Fórmula 1 em termos de pilotos ou corridas.

Ao ser questionado sobre o futuro de Vettel, Stuck disse à Servus TV: “No fim das contas, só ele sabe como as coisas vão acontecer. Mas ele não sentará em um carro de segunda classe – ele certamente não precisa disso. Entretanto, não há muitas opções”.

“Ir para a Mercedes? Ninguém sabe o que está acontecendo lá. Posso imaginar que Vettel está realmente apreciando essa pausa em casa com sua família. Ele não tem um caráter como o de Alonso, que faz absolutamente tudo”.

“Se Vettel não enxergar uma boa alternativa, eu considero que a chance de ele parar é relativamente alta. Isso seria um desastre absoluto”, acrescentou Stuck.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.