F1 – Stroll: Sou um piloto completamente diferente

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 12:23

Lance Stroll

Lance Stroll sente que ele é agora “um piloto completamente diferente” em comparação com quando fez sua estreia na Fórmula 1 no GP da Austrália em março de 2017, ganhando experiência de corridas no mais alto nível do automobilismo.

Stroll, de 18 anos, fez sua estreia na F1 com a Williams e teve uma temporada mista, destacada por um pódio em Baku e largar na primeira fila em Monza.

O canadense entrará em sua segunda temporada de F1, enquanto a Williams o coloca como líder da equipe após a saída de Felipe Massa, e tendo como companheiro o estreante Sergey Sirotkin, mas Stroll sente que sofreu mudanças significativas nos últimos 12 meses.

“Eu acho que ao longo do ano eu mudei dramaticamente como piloto. Aprendi uma enormidade, ganhei muita experiência competindo no mais alto nível com os melhores pilotos do mundo na F1”, disse Stroll. “Você experimenta todos os tipos de emoções diferentes. Você enfrenta adversidades, e experimentei estar em um pódio e largar na primeira fila”.

“Isso me ensinou muito sobre ser um piloto, viajar pelo mundo e correr todos esses tipos de pistas contra os melhores pilotos do mundo. Eu realmente tive que aprender e me adaptar mais do que nunca, porque há muito a fazer na F1. Há muito trabalho para estar no topo como um piloto. Realmente exige perfeição apenas para sair de um fim de semana com um resultado decente”.

“Definitivamente sinto que comparado a onde eu estava em Melbourne em 2017, eu sou um piloto completamente diferente”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.