F1 – Stroll: Pódio era possível com o segundo carro mais rápido do GP da Hungria

domingo, 19 de julho de 2020 às 14:17

Lance Stroll

Lance Stroll acredita que um segundo pódio na sua carreira de Fórmula 1 era possível no GP da Hungria. O canadense caiu no grid nas fases iniciais da corrida – ficando atrás de Max Verstappen e da dupla da Haas, que jogou com uma parada nos boxes antes do início da corrida para colocar pneus slicks.

Stroll conseguiu chegar à terceira posição, mas perdeu para Valtteri Bottas na segunda rodada de paradas. Em reflexão, o piloto da Racing Point acredita que era possível um pódio se a equipe estivesse mais atenta a Bottas.

“Absolutamente. Penso definitivamente que um pódio era possível hoje”, disse Stroll. “Estávamos ficando um pouco mais para o meio da corrida onde Valtteri nos superou – ele foi para a parada e estávamos à espera de mais um pouco de chuva, por isso estávamos tentando estender um pouco mais e infelizmente a chuva nunca chegou”.

“Ele apenas conseguiu simplesmente fazer o ‘undercut’ e, quando paramos umas voltas mais tarde, já estávamos oito segundos acima, nós estávamos confortavelmente em P4 na ocaisão”, prosseguiu ele.

Apesar de ter terminado atrás da Red Bull de Verstappen na corrida de domingo, Stroll acredita que a Racing Point teve o segundo carro mais rápido neste fim de semana. “Foi um fim de semana sólido do princípio ao fim e acredito verdadeiramente que temos aqui o segundo carro mais rápido, o que me dá muita positividade para este ano”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.