F1 – Stroll: Piloto experiente não ajudaria a Williams

quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 13:26

Williams

Lance Stroll rejeitou as sugestões de que a presença de um piloto experiente em sua equipe teria ajudado as perspectivas da Williams na Fórmula 1 nesta temporada.

A Williams está no meio de uma das piores épocas da sua história, tendo ficado em último no Campeonato de Construtores durante grande parte do ano, tendo somado pontos em apenas dois eventos.

Stroll está em seu segundo ano de Fórmula 1, enquanto o companheiro de equipe Sergey Sirotkin é um dos dois novatos no grid.

No ano passado, a Williams colocou Stroll ao lado do veterano Felipe Massa, mas o jovem canadense não acha que um piloto experiente teria ajudado em 2018.

“Eu acho que respondi a essa pergunta algumas vezes este ano, eu não diria que sim”, disse Stroll quando perguntado sobre isso.

“Geralmente estamos com dificuldades em diferentes áreas este ano e tem sido desde o primeiro dia com a forma como o carro vem se comportando e o desenvolvimento ao longo do ano, então eu diria que estamos enfrentando outros desafios este ano”.

“Se eu pegar, por exemplo, a McLaren, não estou em posição de comentar sobre o que eles estão fazendo, mas se você olhar para Alonso, ele tem muita experiência e [na Bélgica] eles estavam lutando da mesma maneira que nós”.

“Estávamos quase no mesmo ritmo na classificação, então você poderia dizer o mesmo sobre eles”.

“Estou apenas dando um exemplo, não estou comentando nada sobre o que estão fazendo, pois não estou em posição de fazer isso, mas isso diz tudo para mim”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.