F1 – Stroll: Eu não me importo com as críticas

sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12:42
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll insiste que não se importa com qualquer crítica que tenha recebido antes de sua estreia na Fórmula 1 na Austrália.

O novato teve um início instável no teste de Barcelona – incluindo duas rodadas e uma colisão que custou a Williams um dia inteiro de teste – antes de uma tranquila segunda semana na pista espanhola.

Enquanto Stroll, filho do bilionário canadense Lawrence, é visto por alguns como um “piloto pagante”, ele diz que não está preocupado com as críticas.

“Não me importo com as críticas, não é da minha conta”, disse Stroll. “Nós somos todos profissionais, as coisas acontecem no automobilismo e você só tem que superar isso”.

“Tudo foi muito tranquilo para todos. Para nós, foi uma frustrante (primeira) semana, mas colocamos nossas mentes no segundo teste e fiz um bom trabalho. Fiz toda a programação com saídas longas, curtas, com todos os compostos de pneus, por isso foi uma boa semana”.

Stroll insiste que não tem nenhum objetivo particular para sua primeira corrida de F1, nas ruas do Albert Park em Melbourne no próximo fim de semana.

“Nós ainda temos que ficar calmos e não acho que realmente precisamos definir um objetivo”, disse ele. “Obviamente, é uma nova pista para mim, é uma pista diferente – não é como um final de semana normal de corrida”.

“É um circuito de rua, assim há muito para aprender, mas eu vou passo a passo, dia a dia”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.