F1 – Stroll elogia “maturidade” de Ocon

quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 11:47

Lance Stroll e Esteban Ocon

Lance Stroll diz que ficou “realmente tocado” por ser defendido por Esteban Ocon nas mídias sociais com uma resposta “muito madura” aos críticos.

Ocon deverá perder sua vaga na Racing Point Force India para Stroll em 2019 porque o pai do piloto canadense é um investidor da nova equipe.

Isso faz parte de uma situação volátil para Ocon que deixa o protegido da Mercedes correndo o risco de ficar fora da próxima temporada.

Contudo, Ocon recorreu às mídias sociais no começo deste mês para defender seu amigo contra o que ele acredita ser uma quantidade anormal de “ódio”.

Ao ser questionado sobre a atitude de Ocon, Stroll disse ao site Autosport: “Acho que foi muito maduro da parte dele. Foi bom ver que uma ponte não foi queimada por causa do gerenciamento dos negócios, política e corridas”.

“Nós temos uma amizade por causa do que passamos juntos ao longo dos anos, corremos no kart e na Fórmula 3; nossa amizade vai além das pistas e não mudou por causa do que está acontecendo no mundo da F1. Eu fiquei realmente tocado pela mensagem, significa muito ele dizer aquilo”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.