F1 – Stroll e Sirotkin esperando tempos difíceis na Hungria

terça-feira, 24 de julho de 2018 às 12:47

Sergey Sirotkin e Lance Stroll

Os pilotos da Williams, Lance Stroll e Sergey Sirotkin, esperam um fim de semana árduo pela frente, em Hungaroring, antes de começarem as férias de verão.

“Esta é uma corrida difícil”, previu Stroll. “É exigente para os pilotos, já que é fisicamente dura. Você não faz uma pausa e geralmente é muito quente”.

“Dito isto, é muito divertido pilotar lá e estou ansioso para voltar ao que considero uma ótima pista”.

“É um circuito da velha escola, mas foi recapeado por isso não é exatamente o mesmo que costumava ser. Também é bastante estreito e, como em Mônaco, ultrapassar não é muito fácil, mas isso é parte do desafio”.

Para Sirotkin, esta será sua primeira visita ao circuito como piloto de Fórmula 1. Felizmente ele sabe que o suficiente ao competir aqui nas categorias juniores.

“É uma pista que eu realmente gosto”, disse ele. “Eu tive algumas vitórias na Hungria e tenho boas lembranças com este circuito”.

“Será um desafio, já que eu suponho que o tempo estará quente, juntamente com um traçado muito exigente, por isso não será fácil”.

“No entanto, será um bom desafio para nós ver como todas as atualizações estão funcionando no período que antecede as férias de verão”.

Sirotkin ainda busca seus primeiros pontos da temporada, depois que ele e Stroll sofreram um duplo abandono no GP da Alemanha no último final de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.