F1 – Stroll confiante de poder liderar a Williams em 2018

segunda-feira, 5 de março de 2018 às 13:37

Lance Stroll

Lance Stroll está confiante de que pode se tornar o líder da equipe Williams na Fórmula 1 este ano, enquanto tem como parceiro o novato Sergey Sirotkin, após a aposentadoria de Felipe Massa.

Stroll fez sua estreia na F1 na Austrália no ano passado depois de promovido da Fórmula 3, e terminou o ano em 12º no campeonato de pilotos com um pódio.

O canadense será o piloto mais experiente da Williams este ano, enquanto a Sirotkin se prepara para a sua estreia no final deste mês, com a dupla sendo apoiada pelo piloto de desenvolvimento Robert Kubica, que correu pela última vez em 2010.

Perguntado se ele se sente em posição de liderar a equipe, Stroll disse: “Certamente, eu acredito que todos nós juntos podemos dar uma boa contribuição sobre as coisas, incluindo Robert”.

“Ele tem muita experiência e agora ele conduziu o carro algumas vezes. Eu acho que ele tem uma boa ideia do que pode ser melhorado e quais são nossas fraquezas”.

“Então, com todos nós trabalhando juntos, acredito que seremos capazes de ajudar a equipe da melhor maneira possível”.

Stroll teve sua primeira experiência prolongada no Williams FW41 na semana passada em Barcelona no teste da pré-temporada, mas está esperando para ver onde a equipe se encontra na ordem hierárquica contra suas rivais antes de fazer previsões firmes para a temporada à frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.