F1 – Stroll com o objetivo de lutar por pontos em todas as corridas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 11:32

Lance Stroll

Depois de uma difícil campanha em 2018, Lance Stroll está querendo uma temporada mais forte em 2019, quando faz sua estreia pela Racing Point.

O piloto canadense tem como objetivo lutar por pontos em todas as corridas, já que a antiga equipe da Force India opera sob nova administração e maior investimento. O pai de Stroll, Lawrence, agora é dono da equipe junto com um consórcio de investidores que salvou a equipe da liquidação em agosto de 2018.

A temporada de 2018 da Stroll com a Williams foi prejudicada pelo carro FW41 aerodinamicamente falho. A equipe terminou a temporada em último no campeonato de construtores com apenas sete pontos – seis dos quais vieram de Stroll.

Mas ao entrar em um novo capítulo para si mesmo, o piloto de 20 anos espera resultados positivos: “Sempre aponto alto, então quero que a gente seja competitivo desde o início”, disse ele no lançamento da Racing Point na quarta-feira em Toronto.

“É muito cedo para saber como nos comparamos com as outras equipes, mas aqui, hoje, acredito que devemos lutar por pontos em todas as corridas. Meu objetivo é voltar ao pódio em 2019. Estou me sentindo realmente bem sobre as coisas”.

Stroll será parceiro de Sergio Perez na equipe de Silverstone, que entra em sua nona temporada na Fórmula 1.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.