F1 – Stevens quer assento ‘competitivo’ na Manor para 2016

terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 16:35

Will Stevens

Will Stevens está esperançoso de que ele tenha feito o suficiente com a Manor este ano para ganhar outro contrato com uma equipe que acha que vai finalmente ser “competitiva” em 2016.

Tendo saído da concordata, a Manor está usando motor e chassi do ano passado, mas terá motores Mercedes, uma parceria técnica com a Williams e vai construir um novo chassi no próximo ano.

“Obviamente, este ano seria difícil, mas com a Manor eu tenho uma boa relação, conheço bem a equipe e realmente gosto de trabalhar aqui”, disse Stevens. “O pacote que estamos trazendo para o próximo ano vai ser muito mais competitivo do que o que tivemos este ano”.

“Eu sinto que seria bom ter um ano com esta equipe onde teríamos mais chances de marcar pontos e lutar por posições. Nós só precisamos descobrir o que é melhor para mim e avançar a partir daí”.

“Mas estou gostando de trabalhar com esses caras e não vejo por que não continuar no próximo ano”.

Com a Manor se tornando uma proposta muito mais atraente, Stevens terá competição pelo assento.

“As discussões estão acontecendo o tempo todo nesta época do ano, e há muitos pilotos tentando fechar um acordo”, acrescentou. “Não estamos diferentes disso. No momento, estamos tentando avaliar o que queremos fazer e sentimos que a Manor é a melhor jogada para a minha carreira para os próximos anos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.