F1 – Steiner: Terceiro carro iria “distorcer” o campeonato

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 11:59

Guenther Steiner

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, não é fã da ideia de Toto Wolff de adicionar um terceiro carro para cada equipe no grid.

Uma escassez de assentos está pronta para deixar Esteban Ocon sem um carro de Fórmula 1 na temporada de 2019, e Wolff repetidamente sugeriu que um terceiro carro para cada equipe ajudaria a manter os jovens pilotos no cenário.

Mas, enquanto o chefe da Red Bull, Christian Horner, disse a Wolff para colocar as mãos nos bolsos, Steiner é outra voz de desaprovação no debate em andamento.

“Eu não estou de acordo com um terceiro carro porque poderia confundir toda a imagem”, disse Steiner. “Seria muito difícil de entender para os torcedores e novos espectadores que às vezes um terceiro carro poderia participar”.

“Isso distorceria o campeonato real, na minha opinião. Acho que precisamos nos sentar e pensar em uma ideia melhor”.

“Como está, não temos interesse em colocar um terceiro carro. Se alguém aparecer e pagar por isso, sim, podemos considerar isso”.

“Até que isso aconteça, não há como pensar em um terceiro carro para nós”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.