F1 – Steiner: Proteção para equipes clientes é essencial
quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 9:28
Gunther Steiner
Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que a abordagem da Liberty Media visando garantir a sobrevivência de equipes clientes é essencial para o futuro da Fórmula 1 a longo prazo.
Os rivais vêm pressionando equipes como a Haas a fabricar mais partes ao invés de comprá-las, e a ligação da organização norte-americana com a Ferrari tem provocado conflitos.
“Eu não diria que eles estão cuidando de nós”, declarou Steiner. “Eu reformularia isso: eles estão cuidando da F1. É um cenário maior do que nós ou qualquer outra equipe”.
“Obviamente, todos nós somos egoístas e alguém é o juiz. Eles precisam cuidar dos negócios para termos equipes suficientes que possam lutar no mesmo nível aqui”.
“Se você tem três equipes que estão dois segundos à frente, também há aquelas que estão dois ou três segundos atrás – e outro grupo que está dois ou três segundos atrás delas – qual é a diversão disso?”
“Por quanto tempo isso pode existir? Nós precisamos reduzir a diferença e esta é uma das maneiras de fazer isso. Se as pessoas gostam ou não, elas simplesmente precisam fazer um trabalho melhor. Então, tudo ficará bem”.
autoracing, chefe, clientes, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, gunther steiner, Haas, longo, noticias, prazo, proteção, sobrevivência
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.