F1 – Steiner: Primeiro teste é importante para a confiabilidade

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 12:30
Haas F1 Team

Haas F1 Team

Depois de um tempo difícil nos testes de pré-temporada do ano passado, a Haas espera resolver qualquer possível problema de confiabilidade no início deste ano.

O segundo carro de Fórmula 1 da Haas, o VF-17, vai para o Circuito de Barcelona-Catalunha na segunda-feira, sendo Kevin Magnussen o primeiro piloto em ação.

Enquanto a Haas está esperando que o carro novo seja rápido de imediato, o chefe da equipe Guenther Steiner admite que a confiabilidade será a prioridade.

“No nosso primeiro teste da temporada, você tenta se certificar de que tudo funciona como projetado”, explicou. “Você acaba de experimentar o que quer que você fez, e na segunda parte do teste, você tenta obter desempenho do carro. Ou, melhor dizendo, você tenta obter desempenho o mais rápido possível”.

“O primeiro teste é muito importante apenas a partir de um fator de confiabilidade. Você tenta aprender o máximo possível sobre o carro. Você obtém a linha de base no carro e trabalha fora dessa linha o resto do ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.