F1 – Steiner: Grosjean e Magnussen têm que falar com outras equipes

sábado, 10 de outubro de 2020 às 12:08

Kevin Magnussen e Romain Grosjean

A Haas é uma das poucas equipes com ambas as vagas ainda disponíveis para o próximo ano. O chefe da equipe Guenther Steiner confia em seus pilotos, mas também diz que espera que eles conversem com outras equipes.

“Eu não ficaria bravo com isso”, disse Steiner, Nenhuma decisão ainda foi tomada pela equipe, enfatiza ele. “Se soubéssemos de algo, diríamos logo aos pilotos. Eles merecem. Fiquem ou não, vocês devem saber. Eles têm que ser os primeiros a saber”.

Steiner também diz que sua equipe normalmente é mais rápida nesse tipo de coisa. “Normalmente somos bons nisso. Mas devido a todas as circunstâncias, precisamos de um pouco mais de tempo este ano. Mas tenho certeza de que Kevin e Romain não estão em casa esperando por um telefonema meu. Eles precisam olhar em volta porque todos estão fazendo isso. Nós também. Mas verificar a disponibilidade de alguém, não quer dizer que você prometeu alguma coisa”.

“Isso vale para eles também, é claro. Eles vão e falam com outras equipes, com outras pessoas. Pelo menos, eu espero que sim. É para isso que eles têm empresário. É para isso que essas pessoas estão lá. Eu não fico bravo quando eles falam com os outros. E vou dizer-lhes se ficam ou não”, conclui o sempre direto Steiner

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.