F1 – Steiner ficou irritado com o GP da Rússia

segunda-feira, 1 de maio de 2017 às 14:13
Romain Grosjean

Romain Grosjean

O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner, terminou o GP da Rússia “irritado” em um fim de semana no qual “tudo o que podia dar errado, deu errado”.

Romain Grosjean teve dificuldades todo o fim de semana, foi o mais lento na classificação e, em seguida, colidiu com Jolyon Palmer na primeira volta e abandonou.

Kevin Magnussen estava nos pontos em décimo lugar no início, mas perdeu terreno por causa de uma penalidade de cinco segundos por ultrapassar os limites da pista na curva 2 e terminou em 13º lugar.

“Estou irritado com o fim de semana, quando você tem um fim de semana como este”, disse Steiner. “Quase tudo o que podia dar errado, deu errado”.

Steiner aceitou que a punição de Magnussen foi justa, e admitiu que teria dificuldades para se manter nessa posição mesmo sem a penalidade.

Magnussen tinha aberto a curva para evitar a confusão na primeira volta na curva 2 e não conseguiu retornar à pista antes da zebra instalada para impedir que pilotos cortassem a curva.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.