F1 – Steiner ficou irritado com o GP da Rússia
segunda-feira, 1 de maio de 2017 às 14:13
Romain Grosjean
O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner, terminou o GP da Rússia “irritado” em um fim de semana no qual “tudo o que podia dar errado, deu errado”.
Romain Grosjean teve dificuldades todo o fim de semana, foi o mais lento na classificação e, em seguida, colidiu com Jolyon Palmer na primeira volta e abandonou.
Kevin Magnussen estava nos pontos em décimo lugar no início, mas perdeu terreno por causa de uma penalidade de cinco segundos por ultrapassar os limites da pista na curva 2 e terminou em 13º lugar.
“Estou irritado com o fim de semana, quando você tem um fim de semana como este”, disse Steiner. “Quase tudo o que podia dar errado, deu errado”.
Steiner aceitou que a punição de Magnussen foi justa, e admitiu que teria dificuldades para se manter nessa posição mesmo sem a penalidade.
Magnussen tinha aberto a curva para evitar a confusão na primeira volta na curva 2 e não conseguiu retornar à pista antes da zebra instalada para impedir que pilotos cortassem a curva.
abandono, classificação, colisão, dificuldades, errado, f1, gunther steiner, Haas, jolyon palmer, kevin magnussen, penalidade, renault, romain grosjean, russia, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.