F1 – Sochi planeja receber espectadores na corrida de setembro

sábado, 11 de julho de 2020 às 9:59

Sochi

Sochi poderia ser a primeira corrida de 2020 que será assistida ao lado da pista pelos espectadores. A Fórmula 1 na sexta-feira anunciou duas adições ao seu “calendário corona” – Mugello em 13 de setembro, e a Rússia duas semanas mais tarde.

“Ambas as corridas serão um enorme impulso para os fãs com mais anúncios sobre as próximas corridas no nosso calendário nas próximas semanas”, disse o CEO da F1, Chase Carey.

Até o momento, a contagem aponta 10 corridas, mas espera-se que Imola, Portimao e Hockenheim se juntem também em breve. As datas ainda estão por serem definidas, de acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport.

A Fórmula 1 diz que o objetivo continua a ser de 15 a 18 corridas no total, com Hanói, Bahrain e Abu Dhabi também previstas no calendário final. “Muito bom de ver”, declarou o chefe da Haas, Gunther Steiner. “Espero que continuem a forçar para ter mais umas quantas e depois devemos ir bem”.

O vice-primeiro-ministro russo Dmitry Chernyshenko revelou que Sochi também poderá receber os espectadores. “A Rússia está pronta para receber equipes e espectadores para a etapa russa da Fórmula 1”, anunciou.

O promotor da corrida, Alexey Titov, confirmou: “Estamos nos preparando cuidadosamente para uma recepção segura para os espectadores”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.