F1 – Só a vitória será suficiente para Hamilton em Silverstone

terça-feira, 30 de junho de 2015 às 17:02

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que só a vitória será suficiente para ele no GP da Inglaterra deste fim de semana depois de admitir que não estivesse no seu melhor na corrida anterior, na Áustria.

O britânico terminou em segundo lugar atrás de Nico Rosberg no Red Bull Ring, e o alemão reduziu a diferença na classificação para apenas 10 pontos com sua terceira vitória em quatro corridas.

Mas Hamilton, o vencedor em Silverstone no ano passado, disse que está determinado a evitar uma repetição da derrota da Áustria já que quer ficar no topo do pódio em sua corrida em casa.

“Eu sinto que nunca realmente cheguei ao meu auge na Áustria”, disse Hamilton. “Não foi o mais tranquilo dos fins de semana para mim – assim terminar em segundo não foi um desastre dentro das circunstâncias”.

“Silverstone, no entanto… isso é diferente”.

“Eu não posso descrever a sensação que tive no ano passado – elevando aquele troféu novamente em frente de um mar de fãs na reta de chegada depois de tantos anos e depois de um difícil início de fim de semana.

“É algo que sempre vai ficar comigo. Eu tenho a sorte de ter fãs em todo o mundo – mas vencer na frente de sua torcida é outra coisa”.

“Nós temos um carro fantástico este ano – ainda melhor do que em 2014 – e deve se adaptar à este circuito, então vou para a pista para tirar o máximo dele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.