F1 – Smedley surpreendido pela posição da Williams
quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 13:11
Rob Smedley
Rob Smedley disse que nunca poderia ter previsto que a Williams seria a terceira no campeonato de construtores na metade da temporada, quando se juntou à equipe no início deste ano.
Smedley se juntou à Williams em fevereiro vindo da Ferrari, onde era engenheiro de corrida de Felipe Massa, ocupando o cargo recém-criado de chefe de desempenho do veículo. A Williams marcou apenas cinco pontos na última temporada e, embora Smedley soubesse que estava se juntando à uma equipe ambiciosa, não acreditava que poderia ter uma reviravolta no desempenho tão rapidamente.
“Eu não esperava que fosse tão rápido, mas isso é um bom problema. Prefiro esse problema a esperar três longos anos. Estamos atualmente seis meses, talvez nove meses à frente de onde esperava estar”.
Apesar de ser a surpresa da temporada, Smedley insiste que a Williams não vai se contentar com terceiro lugar no campeonato de construtores.
A Williams não tem os recursos da Red Bull e Ferrari, mas tem sido superior a ambas nas últimas corridas, algo pelo qual Smedley acha que a equipe merece enorme crédito.
campeonato de construtores, campeonato de pilotos, f1, felipe massa, ferrari, red bull, rob smedley, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.