F1 -Smedley elogia “a melhor corrida” da Williams em 2014

terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 13:06

Felipe Massa

Rob Smedley avalia que a forma como a Williams esteve no GP de Cingapura foi a melhor que ele já viu desde que se juntou à equipe.

A Williams recuperou de problemas de temperatura de pneus nos treinos livres para conquistar um quinto lugar com Felipe Massa, enquanto Valtteri Bottas também parecia estar a caminho para marcar pontos até encontrar um problema de direção nos últimos estágios, o que destruiu seus pneus.

Massa disse que a Williams tinha reagido como “uma grande equipe” na solução dos seus problemas nos treinos livres, e Smedley disse que isso foi a demonstração operacional mais forte da Williams desde que se juntou ao elenco em abril.

“Pat (Symonds) me disse depois da corrida que ele achava que esta foi a melhor corrida que já viu a Williams fazer nos 14-15 meses que esteve aqui, e eu concordo”, disse Smedley.

“Não foi apenas sobre o que fizemos na corrida, todo o fim de semana foi muito sobre a atitude que tivemos, a ciência que aplicamos e a experiência que ser capaz de dizer ‘muito bem, nós achamos que este é o problema’, e sabíamos muito bem qual era o problema no segundo treino, então o analisamos e o resolvemos”.

“Eu não acho que esperávamos ter esse ritmo no treino classificatório ou na corrida – eu acho que foi realmente devido à grande equipe que está avançando. Estamos operando cada vez melhor o tempo todo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.