F1 – Smedley diz que a Williams terá “retornos decrescentes”

sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 14:14

Williams

Rob Smedley disse que a equipe agora está trabalhando para “afinar” o seu carro seguindo os passos substanciais que fez ao longo do último ano.

Firmemente estabelecida como a terceira equipe mais rápida na F1 neste momento, o retorno da Williams para a frente tem sido rápida desde a mudança nos regulamentos.

No entanto, tendo feito notáveis avanços ao longo de 2014, Smedley admite que há menos possibilidades da equipe capitalizar para mais um passo significativo, mas insiste que os métodos de trabalho e a estrutura está melhor do que nunca.

“É diferente, mas não acho que está mais difícil (conseguir ganhos)”, disse ele. “Se você olhar para a equipe este ano, nós começamos com o terceiro carro mais rápido e continuamos nessa posição. Nós conseguimos o máximo de pontos que podemos e isto é um elemento muito importante”.

“Hoje estamos com retornos decrescentes. Eu diria que operacionalmente nós refizemos todas as grandes áreas que podemos e agora é tudo sobre ajustes finos. Temos uma estrutura um pouco diferente em termos de engenharia, mecânica, técnicos e é uma estrutura muito estável com pessoas boas e de alta qualidade”.

“Agora é entrar nos detalhes menores e os melhorar. Há ainda alguma possibilidade, mas está definitivamente diminuindo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.