F1 – Smedley: Acidente de Massa levou a um momento “ainda mais especial”

terça-feira, 15 de novembro de 2016 às 11:55
Felipe Massa é aplaudido pela Ferrari

Felipe Massa é aplaudido pela Ferrari

Rob Smedley acredita que o acidente de Felipe Massa no GP do Brasil levou a algo “ainda mais especial” do que se tivesse recebido a bandeirada em Interlagos.

A última corrida de Massa em casa terminou quando ele bateu na entrada do pitlane na volta 47, mas permitiu que voltasse para os boxes acenando para os fãs com uma bandeira brasileira sobre os ombros, antes de ser aplaudido por equipes rivais em seu caminho para a garagem da Williams.

Smedley, chefe de desempenho da Williams, disse à Autosport: “Para ver tudo isso, apenas para ver a quantidade de amor por ele, foi inacreditável”.

“A Mercedes é uma equipe que ele nunca teve nada a ver, ou esteve próximo, e todos saíram e mostraram-lhe tanto amor”.

“Todos da Ferrari saíram porque ele é muito amado, mas ainda foi inacreditável”.

“Toda a sua família estava lá e todos eles o cercaram. Foi massivamente importante eles estarem lá para apoiá-lo e o acompanharem”.

“Ele fez um ótimo trabalho na Fórmula 1, e um ótimo trabalho para seu país. Estamos todos realmente, muito orgulhosos dele. Você tem essa estranha justaposição de querer que ele tivesse terminado bem e em uma posição alta”.

“Mas depois de ter visto o que vimos, foi ainda mais especial do que ele terminar na oitava ou nona posição”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.