F1 – Sirotkin quer clareza sobre rumores desagradáveis

terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 12:26

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin diz que quer clareza da Williams em meio a relatos “desagradáveis”, afirmando que Robert Kubica será anunciado como o segundo piloto da equipe no final desta semana.

Sirotkin se juntou a Williams no início desta temporada, mas não foi uma parceria de sucesso. O piloto russo conseguiu apenas um ponto graças a um 10º lugar no GP da Itália.

Mas não é apenas Sirotkin que está tendo dificuldades.

A Williams tem apenas sete pontos no total, o que tem sido a pior temporada de todos os tempos – no ano passado, eles estavam em quinto, com 83 pontos.

Isso levou a relatos de que a Williams terá uma formação totalmente nova na próxima temporada, já tendo confirmado que George Russell é um dos dois pilotos, enquanto Kubica será o outro.

Sirotkin quer saber o que está acontecendo.

“Agora, sentado aqui, quero clareza”, disse ele à publicação russa Sport-Express. “É muito desagradável ler as últimas notícias e ver o que está acontecendo”.

“Mas então você pega o volante e mergulha no processo de corrida. Todos os problemas desaparecem e o resto do mundo deixa de existir”.

O piloto de 23 anos descartou o retorno ao papel de piloto de testes.

“Agora, claro, eu não estou pronto para isso. Eu já disse repetidamente que eu investi muito mais nesta temporada do que as pessoas veem”.

“A última coisa que quero é que os resultados do meu trabalho sejam entregues a outra pessoa. É claro que este ano temos trabalhado para o futuro, os resultados devem vir na próxima temporada”.

“Se você desistir e deixar o que trabalhou, será uma grande decepção”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.