F1 – Sirotkin muito confiante que a Williams vai se recuperar

quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 12:37

Sergey Sirotkin

Pode não ser a temporada de estreia que Sergey Sirotkin sonhou, mas o piloto russo insiste que está aproveitando o desafio que a Williams apresenta nesta temporada.

Doze corridas no campeonato deste ano e Sirotkin continua a ser o único piloto ainda sem marcar um único ponto.

O melhor resultado do estreante da Williams até agora foi o P13 que ele conseguiu no GP da Áustria.

E enquanto isso levou a muitas críticas, Sirotkin acredita que estas são lições que o mantém em boa posição em sua carreira de piloto.

“Há muitas coisas que me beneficiarão mais tarde na minha carreira”, disse ele ao site Crash.net. “Primeiro de tudo eu gosto de estar na equipe como sou, para saber que eu recebo este lugar, ter esse papel dentro da equipe e todo o desenvolvimento que irá acontecer”.

“Eu realmente sinto que isso é apreciado, eu realmente sinto que tenho respeito e tenho apreço pelo que estou fazendo e como estou fazendo as coisas. É algo que me dá muita motivação”.

“Eu acho que tenho uma posição muito boa dentro da equipe, eu realmente tenho o meu papel e eu gosto de ter esse papel, fazer parte da equipe, fazer parte do grande grupo de pessoas e compartilhar minha motivação com eles”.

“É um grande desafio, porque é muito mais complicado do que apenas pular no carro e dirigir, mas eu gosto de aceitar esse desafio”.

Perguntado se acredita que a Williams pode mudar as coisas, ele respondeu: “Estou muito confiante. Muito confiante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.