F1 – Sirotkin confirma conversações com a Force India

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 13:15

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin admitiu estar em negociações com a Force India.

Quando a equipe ficou de fora do teste em Jerez, relatos surgiram que o motivo foi o dinheiro prometido por apoiadores do piloto russo que não apareceu.

De acordo com o rumor, uma vez que ficou claro que o carro da equipe de 2015 foi adiado, a Force India prometeu apenas ir para teste em Jerez se um ‘piloto pagante” pudesse financiar seu carro de 2014.

Sirotkin ganhou destaque na F1, quando ele foi a chave para um chamado “acordo de resgate russo” na Sauber em dificuldades.

Sua esperança com a Sauber agora acabou e ele se inscreveu com uma equipe de GP2 para 2015.

Mas de acordo com a publicação russa Sportbox, Sirotkin ainda está em conversações com a Force India sobre um assento de piloto de testes.

“Sim”, ele confirmou, “conversamos e ainda estamos negociando. Esperamos que, mais cedo ou mais tarde, vamos chegar a um resultado”.

“Mas, enquanto os documentos não estiverem assinados, infelizmente, nada está pronto”, disse Sirotkin.

“Quando que a situação será esclarecida? É claro que há esperanças, mas estamos falando de alguns termos difíceis. Estamos fazendo todos os esforços para concluir este acordo”, acrescentou.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.