F1 – Sir Jackie Stewart preocupado com Hamilton

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 às 13:41
Lewis Hamilton e Sir Jackie Stewart

Lewis Hamilton e Sir Jackie Stewart

A lenda da Fórmula 1, Sir Jackie Stewart, expressou sua preocupação com seu colega britânico Lewis Hamilton, dizendo que ele pode ter se empolgado com o sucesso.

Stewart, que também é tricampeão mundial, disse que Hamilton parece distraído na luta pelo seu quarto título com seu companheiro de equipe Mercedes Nico Rosberg, que recuperou a liderança na tabela do campeonato após o GP de Cingapura.

“Talvez você possa ir ao fundo do poço”, disse Stewart ao The Daily Mail. “Isso pode acontecer pelo sucesso consistente, porque quando você tem sucesso constantemente, tudo pode parecer muito fácil”.

“De repente, as coisas podem não correr tão bem – você exagera na pilotagem, você não acerta, ou você vive uma vida que o distrai de uma forma ou de outra”.

“Se você está no topo em qualquer tipo de trabalho, você pode se deixar levar pelo sucesso. Você acha que pode ir longe com as coisas. Então, alguém vem e pilota melhor ou mais consistente”.

Com o GP da Malásia chegando, Hamilton tem de tirar um déficit de oito pontos, com seis corridas restando, se quiser o seu quarto título.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.