F1 – Silverstone fecha acordo para plano de desenvolvimento

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 10:28

Circuito de Silverstone

Silverstone anunciou um acordo com a companhia de propriedade MEPC para desenvolver o local ao redor da sede do GP da Inglaterra.

A MEPC pagou 32 milhões de libras por uma locação de 999 anos da propriedade industrial do autódromo e seus arredores, para a qual a permissão de planejamento já foi concedida. O acordo não afeta o circuito propriamente dito.

Como resultado, o British Racing Drivers’ Club, proprietário de Silverstone, já vem conseguindo pagar os empréstimos do Grupo Bancário Lloyds e do Conselho do Condado de Northamptonshire.

Stuart Rolt, presidente do BRDC, afirmou que a MEPC foi escolhida cuidadosamente.

“Durante três anos, o conselho considerou várias ofertas de partes confiáveis, e estamos empolgados com o acordo fechado com a MEPC, que foi selecionada graças à sua condição financeira, reputação, qualidade dos desenvolvimentos que realizou e ao preço que estava preparada para pagar”, disse ele.

“Temos toda a confiança de que a visão deles para o nosso local verá a realização de um desenvolvimento de alta qualidade, o que vai impulsionar o status cada vez melhor de Silverstone como um centro de classe mundial para o esporte a motor e a engenharia de veículos”.

“Também acreditamos que a MEPC é uma parceira que aprecia completamente o status de Silverstone como um circuito de corrida, sua história, a ética do BRDC e a importância de fazer tudo a fim de garantir que essa reputação seja melhorada no futuro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.