F1 – Silly season: Alonso vai se juntar à Haas?

sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12:29

Fernando Alonso

Fernando Alonso tem sido o centro de rumores da silly season por muitas temporadas e este ano não é diferente com o espanhol agora ligado a Haas.

Voltando à McLaren depois de quatro anos com a Ferrari, Alonso ainda não alcançou o pódio, muito menos ganhou um grande prêmio.

Embora o espanhol e a McLaren esperassem o melhor nesta temporada, eles até agora não conseguiram atender às expectativas.

Isso levou a especulações de que o bicampeão mundial pode buscar um novo desafio em 2019.

E enquanto a maioria dos relatos sugere que ele poderia voltar seu foco apenas para o Campeonato Mundial de Endurance, onde ganhou as Seis Horas de Spa com a Toyota, o Diario Gol tem algo diferente em mente.

Haas

O tabloide afirma que a “possibilidade de ver o espanhol em um Haas na próxima temporada não é exagerada”.

“Os donos da equipe, americanos, querem levar a equipe a um nível mais alto. Eles investiram muito dinheiro no carro e agora querem fazer isso em um piloto”.

O espanhol substituiria o mais que desafortunado Romain Grosjean.

E se isso não der certo para Alonso, o relato acrescenta que ele poderia ir para a Renault com “Flavio Briatore já se movendo na sombra” para abrir a porta.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.