F1 – Sette Câmara encorajado pelo teste inaugural

quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 15:53
Sérgio Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara

O jovem piloto da Red Bull Sérgio Sette Câmara se rotulou como “feliz”, já que fez sua estreia em testes de Fórmula 1 com a Toro Rosso em Silverstone nesta quarta-feira.

Sette Câmara, de 18 anos, se juntou ao esquema da Red Bull no início do ano e atualmente compete pela Motopark na Fórmula 3, onde já conseguiu dois pódios.

O brasileiro pilotou o STR11 da Toro Rosso em Silverstone e terminou o dia na nona posição, acumulando 82 voltas.

“Eu tive um bom dia e me diverti muito também e saio daqui sentindo que fiz um bom trabalho”, explicou. “Eles (Toro Rosso) estão satisfeitos, acho que foi bem o que eles esperavam de um cara em um carro de F1 pela primeira vez”.

“Contanto que não cometa erros, pilote de forma consistente e que eles possam fazer alguns testes ou ter resultados disso, então estão satisfeitos”.

Sette Câmara não projetou qualquer potencial futuro na F1, insistindo que seu foco permanece sobre os atuais esforços na F3.

“Estou tentando pilotar tão bem quanto posso em minha temporada de F3 e qualquer oportunidade que aparecer, vou fazer o meu melhor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.