F1 – Sergio Perez perde cinco posições no grid para o GP do Brasil
domingo, 24 de novembro de 2013 às 10:41
McLaren de Perez
Sergio Perez será punido em cinco posições no grid para o GP do Brasil deste domingo. O piloto da McLaren teve a caixa de câmbio do seu carro trocada.
O mexicano havia feito o 14º tempo no treino classificatório deste sábado, e com isso cai para 19º. Ele havia sofrido um acidente com pista molhada no final do Q2, perdendo o controle da sua McLaren na Curva 5. Os danos tornaram a mudança necessária.
“Meu acidente no Q2 pareceu mais forte do que realmente foi. Quando perdi o controle, fui direto para a grama e depois bati no muro, mas foi um choque leve e não danificou muito o carro. É uma pena, mas dei tudo de mim. Eu sabia que seria minha última oportunidade, mas a pista estava piorando e estava no limite. Em condições similares, acho que podemos recuperar algumas posições, para que possamos completar a temporada por cima”, disse Perez.
acidente, caixa, câmbio, mclaren, mexicano, piloto, pista, punido, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.