F1 – Sergio Perez não deseja o mal da McLaren

sábado, 31 de outubro de 2015 às 13:19

Sergio Perez

Sergio Perez afirma que não quer o mal da McLaren, equipe pela qual competiu em 2013 sendo dispensado após um ano. O mexicano está garantido para um terceiro ano na Force India, que poderá “roubar” o patrocinador Johnnie Walker dos ingleses caso se confirme uma parceria com a Aston Martin.

“Muitas pessoas me perguntam se eu estou contente que a McLaren esteja em apuros, e eu realmente não estou”, disse Perez. “Tenho grandes amigos lá que merecem ser considerados, porque eles são muito capazes. Mas eu acho que existem decisões tomadas no passado que estão sendo pagas hoje”.

“Meu único arrependimento é de ter assinado com a McLaren. Fora isso, nada”, concluiu o mexicano, que esteve na Sauber em 2011 e 2012 e está otimista em um bom futuro para a Force India.

“Nós já passamos por momentos difíceis, como cada equipe. É sempre assim neste esporte e na vida em geral. Mas esteve sempre muito claro que estamos indo para a frente”, completou Perez.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.