F1 – Sergio Perez deve continuar na Force India

terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 13:25

Sergio Perez

A Force India continuará com Sergio Perez ao lado de Nico Hulkenberg em 2015, segundo o chefe de equipe Vijay Mallya, que também confirmou novos patrocinadores do México. O alemão já tinha sido confirmado por mais um ano, e agora o mexicano – que já conseguiu um pódio este ano – recebeu também a extensão do contrato, preparando-se para a sua quinta temporada na Formula 1.

Mallya explicou em Austin que a Force India vai manter a dupla, comentando: “Disse várias vezes durante o ano que estou contente com os pilotos que temos no momento. Já temos um piloto mexicano, com empresas importantes do país como nossos patrocinadores. Passei a última semana no México e assinamos com três patrocinadores, já que teremos uma corrida lá no próximo ano”.

Entretanto, na Índia há expectativa quando ao futuro do jovem Jehan Daruvala, que depois de conseguir um bom nível no kart europeu vai passar aos monopostos e integrar a Academia da Force India. Mallya acredita que o seu compatriota de apenas 16 anos pode chegar brevemente à F1.

“Ele tem um talento natural, mas para os próximos dois anos precisa de ganhar experiência nos monopostos, e depois, se continuar esta trajetória ascendente de desenvolvimento, a F1 estará à sua espera. A Force India está preparada para lhe dar esta oportunidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.