F1 será transmitida para mais 19 países

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 20:45

A FOX Sports Latin America fechou um acordo com a F1 através de seu diretor de Direitos de Mídia, Ian Holmes, para transmitir todos os treinos e corridas da F1 para 19 países da América Latina pelos próximos 5 anos.

O acordo começa nessa temporada de 2018 e vai até 2022. A Fox vai fazer pré e pós corrida da F1, revisões e prévias, bastidores, entrevistas de pilotos e equipe, insights e análises extras, além de também transmitir a F2 e GP3.

Tudo em canal pago por cabo ou via satélite. A F1 manteve “certos direitos digitais” – à medida que ela se move para lançar seu próprio serviço digital OTT (over-the-top) em 2018.

Estima-se que mais de 45 milhões de residências de língua espanhola na América Latina sejam beneficiadas por esse acordo.

O acordo exclui o Brasil, já que aqui a Rede Globo tem contrato para transmitir as corridas de F1 em TV aberta, enquanto o SporTV transmite os treinos livres, a classificação completa de todas as corridas, a GP3 e a F2 em canal pago.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.