F1 – Ser companheiro de Stroll não preocupa Perez

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 9:21

Sergio Perez

Sergio Perez diz que não está preocupado com a possibilidade de se tornar o segundo piloto na equipe anteriormente conhecida como Force India.

O mexicano está na organização baseada em Silverstone desde 2014, mas Lawrence Stroll comprou a equipe no ano passado e nomeou seu filho Lance como companheiro de Perez em 2019.

Ao ser questionado se isso vai alterar sua posição na hierarquia da equipe, Perez respondeu: “Eu acredito que não vai mudar”.

“No fim do dia, o interesse de todos, até mesmo do proprietário, é que a equipe tenha muito sucesso. Portanto, você precisa que ambos os carros estejam a 100 por cento e que o desenvolvimento seja o mais rápido possível”.

Portanto, Perez aprova a chegada de Lance Stroll.

“Ele está vindo para uma ótima equipe com pessoas e engenheiros excelentes onde vai crescer bastante. Vejo grandes coisas para a equipe. Creio que teremos toda a orientação, só precisamos do orçamento, e acho que podemos ser uma tremenda surpresa no próximo ano”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.