F1 – Senna tem o apoio de dois patrocinadores na Renault

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 20:17

f111-senna_bolsa-615

Apesar de ter sido contratado, segundo a Renault, com a intenção de trazer bons resultados para a equipe, Bruno Senna levou para a sua nova vaga na Formula 1, o dinheiro de duas grandes empresas patrocinadoras do brasileiro.

Dois logotipos “novos” foram vistos no carro do brasileiro durante o Grande Prêmio da Bélgica de F1, realizado no último fim de semana, em Spa Francorchamps.

A OGX, empresa de gás e óleo de propriedade da EBX, pertencente a Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo e a Gillette, de propriedade da gigante dos cosméticos e produtos de higiene, Procter & Gamble, estamparam seus logos na carenagem do carro preto e dourado do sobrinho do saudoso tri-campeão mundial, Ayrton Senna.

Segundo a assessoria de Bruno, as duas marcas já negociavam  com os representantes do piloto para 2012, mas o anúncio de Senna disputando os grandes prêmios da Bélgica e da Itália ( e possivelmente o resto da temporada), acabou alavancando as negociações.

Vale lembrar que Nick Heidfeld, piloto que ocupava a vaga de Senna, entrou com processo contra a Renault, com a finalidade de disputar as corridas restantes do atual campeonato. Caso isso não aconteça, Heidfeld deseja receber os cinco milhões de dólares de salário que ganharia na equipe até o fim do ano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.