F1 – Sempre soube que iria cumprir a meta de duas vitórias, diz Arrivabene

terça-feira, 28 de julho de 2015 às 14:52

Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene nega que estivesse sob pressão antes da segunda vitória da temporada na Hungria.

Arrivabene assumiu o comando da Ferrari no final do ano passado e no início desta temporada, estabeleceu uma meta de duas vitórias ao longo do ano. A Ferrari alcançou essa meta na Hungria, mas nas três corridas anteriores o carro estava com dificuldades de desempenho em comparação com a Williams.

Mas Arrivabene nega que estava sentindo a pressão e disse que o fluxo e refluxo de desempenho de corrida para corrida é normal na F1.

“Se você pensa que eu estava sob pressão, você não me conhece”, disse Arrivabene. “Vê esses ombros aqui, são muito grandes. Não sinto muita pressão porque disse desde o início que o nosso objetivo era vencer duas corridas, com três vitórias seria o paraíso”.

Questões foram levantadas na imprensa italiana sobre o diretor técnico James Allison, mas Arrivabene acredita que seu segundo em comando tem tomado as decisões corretas.

“No geral, a direção que tomou é boa e temos nove corridas pela frente. Durante estas nove corridas, você verá algumas como esta, mas também outras como Silverstone ou Espanha”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.