F1 – Sem preocupações com Massa, diz Claire Williams

Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa permanece motivado para competir na Fórmula 1 como sempre e apresentará resultados para a Williams em 2017, disse Claire Williams.

Apenas dois meses depois do que era esperado ser sua aposentadoria da F1 depois de 14 anos, Massa voltou a um assento de corrida na Williams após Valtteri Bottas se juntar à Mercedes.

Massa anunciou seus planos para se aposentar da F1 em setembro passado, embora tenha deixado claro que continuaria correndo em outras categorias a partir de 2017.

E embora a reviravolta surpresa nunca poderia ter sido prevista apenas dois meses atrás, a Williams não tem nenhuma dúvida que Massa está com fome para competir como antes.

“Nós nunca vamos colocar um piloto que não acreditamos no carro”, disse Williams à Sky News Sports.

“Como todos viram, mesmo em sua última corrida no ano passado (em Abu Dhabi), ele desempenhou muito bem para esta equipe”.

“Ele não perdeu nenhuma de sua motivação, eu sei que há muita conversa: ‘deixe o cara se aposentar, deixe-o sozinho’ – mas ele quer voltar. Eu na verdade, não percebi que ele não queria realmente se aposentar e então acho que Felipe vai fazer um bom trabalho este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.