F1 – Seidl: McLaren não teve negociações com Vettel

Sebastian Vettel e Andreas Seidl

As especulações de que Sebastian Vettel pode se aposentar no final de 2020 estão aumentando, com a McLaren revelando que nem sequer negociou com o tetracampeão mundial.

“O tópico de Sebastian nunca foi abordado conosco”, declarou Andreas Seidl, chefe da equipe que supostamente tem um bom relacionamento com Vettel, à Sky da Alemanha. “Nunca houve negociações. Sempre foi Carlos (Sainz) ou Daniel (Ricciardo)”.

Seidl afirmou que está “muito feliz com o resultado” das mudanças sensacionais da semana passada no mercado de pilotos para 2021 e não tem nenhum ressentimento em relação à saída de Sainz.

“Nós tivemos uma discussão bastante aberta e transparente com Carlos o tempo todo”, disse ele. “Nós sabíamos que ele iria conversar com a Ferrari. Ao mesmo tempo, nós estávamos conversando com Daniel há muito tempo”.

Quanto a Vettel, Seidl revelou que o alemão nunca demonstrou interesse em se juntar à McLaren, o que parece indicar que a aposentadoria está em sua mente.

“Nós não assumimos que Sebastian estaria disponível”, acrescentou ele. “Eu tenho um bom contato com Sebastian, nós conversamos repetidamente nos últimos dias, só não foi sobre Fórmula 1”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.