F1 – Segundo Berger, Vettel usou seu “instinto animal”

terça-feira, 26 de março de 2013 às 14:05

Gerhard Berger

O ex-piloto da F1, Gerhard Berger, disse que Sebastian Vettel fez o que lhe é mais natural, quando ignorou as ordens da equipe e ultrapassou Mark Webber pela vitória do Grande Prêmio da Malásia, chegando a dizer que títulos mundiais não podem ser conquistados sem um pouco de egoísmo.  Vettel foi altamente criticado depois da corrida e se desculpou rapidamente com a equipe e com seu companheiro, mas Berger argumentou que ele estava dominado pelo seu “instinto animal”.

“Para ganhar um campeonato mundial três ou quatro vezes, você precisa ser egoísta,” falou Berger. “Esses caras têm um instinto animal enorme. Eles não conseguem escutar a razão e fazem o que o coração manda. Isto faz parte do sucesso de Vettel e ninguém, que seja companheiro ou chefe, conseguirá mudá-lo,” completou Berger.

A vitória no Grande Prêmio da Malásia ajudou Vettel a assumir a ponta do campeonato de pilotos, 9 pontos a frente de Kimi Raikkonen.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.