F1 – Segunda corrida para Hulkenberg é “provável”

segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 9:05

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg deverá ter outra chance de correr com o “Mercedes rosa” da Racing Point neste domingo em Silverstone.

Relatos sugerem que, com Sergio Perez sendo obrigado a cumprir 10 dias de isolamento após seu teste positivo do coronavírus, a equipe baseada em Silverstone precisará novamente dos serviços de Hulkenberg.

O ex-piloto da Renault não pôde largar na primeira das duas corridas consecutivas no circuito britânico devido a um problema de motor.

“É claro que estou chateado”, declarou Hulkenberg, que perdeu seu lugar na Fórmula 1 no final do ano passado, à RTL.

O alemão admite que pilotar o carro mais rápido de toda a sua carreira na sexta-feira e no sábado o deixou dolorido e com hematomas, mas ele ainda estava determinado a correr.

“O pescoço está dolorido no momento, mas a adrenalina me ajuda. Porém, me jogar no banho de gelo sem preparação não é fácil”.

“Independente do que aconteceu, pilotar teria sido importante para ganhar mais experiência com este carro caso eu faça a próxima corrida. Vamos ver o que acontece. Eu gosto de desafios e esse definitivamente é um. Vou continuar me preparando”.

Relatos indicam que ainda existe uma pequena chance de Perez retornar ao carro neste fim de semana.

Entretanto, Otmar Szafnauer, chefe da equipe, admite que outra participação de Hulkenberg é o cenário “mais provável”, acrescentando à Sky Deutschland: “Ainda não está 100% certo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.