F1 – Segue polêmica entre McLaren e Red Bull

Christian Horner

Ron Dennis está mantendo a pressão sobre a Red Bull, depois que um profissional da aerodinâmica descumpriu um acordo para mudar de equipe. O CEO da McLaren prometeu tomar ações legais contra os tetracampeões mundiais, pois Dan Fallows acertou sua permanência nesta equipe após ter firmado compromisso com os ingleses.

Dennis afirma que Fallows não respondeu telefonemas, textos ou e-mails. Quando perguntado sobre tal polêmica, o chefe da Red Bull, Christian Horner, respondeu: “Talvez fosse melhor se Ron tivesse me ligado”.

O chefão da McLaren descreveu a atitude de Horner como “um pouco rica”. “Enviamos uma mensagem formalmente a Christian Horner mais de duas semanas atrás, perguntando-lhe sobre o paradeiro de Dan Fallows, por isso é um pouco rico para ele questionar isso agora. O ponto é que Fallows tem um contrato juridicamente vinculativo com a McLaren. A Red Bull preferiu ignorar isso e o convenceu a voltar para lá”, declarou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.