F1 – Segue a controvérsia sobre as rodas da Mercedes
domingo, 11 de novembro de 2018 às 9:43Lewis Hamilton pode estar na pole, mas uma disputa sobre as rodas de sua Mercedes continua acontecendo. Em Austin e novamente no México, a equipe campeã voluntariamente parou de usar as rodas polêmicas porque a Ferrari estava ameaçando protestar.
E agora a revista alemã Auto Motor und Sport disse no Brasil que a Mercedes pode mais uma vez parar de usar as rodas, que indiscutivelmente apresentam buracos “aerodinâmicos”, por medo do protesto da Ferrari.
“O diretor técnico da Ferrari, Mattia Binotto, disse à FIA no México que ele considera a decisão dos comissários como errada”, disse o relato.
Mas a equipe italiana ainda poderia questionar essa decisão após a corrida no Brasil na forma de um protesto. Isso apesar de Charlie Whiting ter declarado: “Seria apenas uma repetição do que já vimos no México”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
brasil, comissários, corrida, decisão, diretor, equipe, ferrari, lewis hamilton, mercedes, mexico, pole, rodas, tecnico
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.